Anselmo Ralph

quinta-feira, setembro 29, 2005


OLÁ A TODOS!

Este é o meu blogg, espero que gostem, não tenho muitas coisas para dizer.
Sou o Tiago tenho 16 anos, sou do 10º B e estou em Ciências e Tecnologias.
Ando na escola Vitorino Nemésio, em Lisboa.
Gosto da escola apesar de não ter muitas coisas para fazer, tenho bons amigos e amigas.
A turma é muito divertida, grande, com colegas prontos a ajudar e com grandes objectivos.
Posso dizer que sou um bocado tímido, bom amigo e gosto de ajudar os outros.
Nos meus tempos livres gosto jogar futebol, computador,playstation 2, ouvir música, ler, navegar na net, ver televisão e muitas outras coisas não mencionadas aqui.
Gosto de futebol, e o meu clube é o Benfica, um dos melhores clubes de Portugal.
Em breve escreverei mais...

Sem comentários: